6cf2a16b0ebd4448c8d344e26b5d1cfb

Homem é preso após tentar injetar veneno de cobra na ex-companheira em MS

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil do município de Três Lagoas (MS), nesta terça-feira (30), após ameaçar matar a ex-companheira e tentar injetar veneno de cobra nela. O caso ocorreu no dia 29 de abril, quando ele também descumpriu medida protetiva de urgência.

De acordo com a polícia, ele estava ciente que não podia se aproximar da ex, devido à medida protetiva de urgência. Mesmo assim, foi até a casa dela com uma seringa, dizendo que ia matá-la com veneno de cobra.

A vítima conseguiu escapar e informou a polícia sobre o ocorrido. Contudo, somente um mês depois, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão preventiva do agressor, através da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Com o mandado de prisão em mãos, a polícia começou as buscas pelo suspeito e em poucas horas o prendeu.

Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), para passar pelo exame de corpo de delito e em seguida, às celas da Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC).

sem-titulo-1-1-1

Jovem é preso com cocaína camuflada em peças de artesanato típicas no Pantanal

Um jovem, de 21 anos, foi preso com cocaína camuflada em peças de artesanato típicas no Pantanal. A apreensão foi feita no posto da Receita Federal, na fronteira entre Brasil e Bolívia, em Corumbá (MS), na noite da última segunda-feira (29). 

As peças de artesanato com animais típicos no Pantanal, como tucanos, araras e cavalo boiadeiros, foram moldadas com a própria droga. A intensão do traficante era despistar a fiscalização, de acordo com a Receita Federal.

O rapaz, que é brasileiro e vinha da Bolívia em um táxi, tentava entrar no Brasil, quando foi abordado pelos agentes da Receita Federal e policiais militares.

Durante a abordagem, o rapaz apresentou nervosismo. Foi então que uma vistoria minuciosa nas bagagens do suspeito encontrou quase 12 kg de cocaína que estavam camufladas em artesanatos.

À fiscalização, o jovem disse que buscou o entorpecente na rodoviária de Puerto Quijarro, na Bolívia, e que o entregaria em São Paulo.

O traficante foi preso em flagrante. A droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.