Pai e filha morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-386, no RS

Acidente na BR-386 entre carro e caminhão em Sagrada Família

Carlos Samir Jadischke Müller, de 35 anos, e Valentina Horst Müller, de sete, morreram no local da colisão, ocorrida em Sagrada Família na noite de segunda-feira (10).

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou pai e filha mortos na noite desta segunda-feira (10), na BR-386, em Sagrada Família, no Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Carlos Samir Jadischke Müller, de 35 anos, e Valentina Horst Müller, de sete anos.

Anúncios

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 20h, na altura do km 90 da rodovia. Carlos e Valentina estavam no automóvel e morreram ainda no local do acidente.

Acidente na BR-386 deixa outras três pessoas feridas

Além das duas mortes, outras três pessoas ficaram feridas na ocorrência. Entre elas estavam a esposa de Carlos e outra filha do casal.

Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital em estado grave. A outra criança, de aproximadamente quatro anos, também recebeu atendimento médico e, conforme as informações disponíveis, não apresentava risco de morte.

Anúncios

O motorista do caminhão envolvido na colisão também ficou ferido.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas. Uma das possibilidades consideradas inicialmente é a ocorrência de um problema mecânico no caminhão, que poderia ter provocado a perda de controle do veículo. A hipótese, porém, ainda precisa ser investigada pelas autoridades.

Os corpos de Carlos e Valentina serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Cruz Alta.

Sagrada Família decreta luto após a tragédia

A morte de pai e filha provocou comoção em Sagrada Família. Em razão da tragédia, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

As aulas da rede municipal de ensino foram suspensas nesta terça-feira (11). A Câmara Municipal também decretou luto oficial em homenagem às vítimas.

As circunstâncias e a dinâmica da colisão na BR-386 deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Foto: Jornal Folha da Produção

Mais recentes