ComVítima foi localizada por populares nas proximidades do acesso ao Bairro Integração; causa da morte ainda será investigada
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11) às margens da ERS-324, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada nas proximidades do trevo de acesso ao Bairro Integração e ao Posto São Miguel.
De acordo com as informações iniciais, o homem estava caído de bruços em uma área de chapa junto à rodovia. Ele seria morador das proximidades e conhecido na região.
Homem encontrado morto na ERS-324 foi localizado por populares
Pessoas que seguiam em direção a uma parada de ônibus próxima perceberam o homem caído e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma equipe foi enviada ao local e constatou que o homem já estava sem vida.
Na avaliação inicial, não foram identificados sinais aparentes de violência. A causa da morte, porém, ainda não foi esclarecida.
Perícia deve ajudar a esclarecer a causa da morte
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos periciais no local. O trabalho deverá contribuir para esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o momento, não há confirmação sobre a causa do óbito. O caso permanece sob apuração.
Com informaçoes da Radio Uirapuru