Carro furtado em Getúlio Vargas é localizado em Passo Fundo

Kia Cerato foi levado na noite de sexta-feira (14), após ser estacionado na Rua Jacob Gremmelmaier; veículo teria sido recuperado no sábado

Um carro furtado em Getúlio Vargas na noite de sexta-feira (14) foi localizado na manhã de sábado (15), em Passo Fundo, segundo informações extraoficiais. O veículo, um Kia Cerato prata, havia sido levado após ser estacionado na Rua Jacob Gremmelmaier.

Carro furtado em Getúlio Vargas foi identificado por monitoramento

Após o registro da ocorrência, imagens do sistema de videomonitoramento foram analisadas e indicaram que o Kia Cerato teria seguido em direção à ERS-135.

Por volta das 22h13, o automóvel foi identificado pelo sistema de monitoramento de Passo Fundo enquanto trafegava pelo município.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veículo teria sido recuperado

Conforme informações extraoficiais divulgadas posteriormente, o Kia Cerato foi recuperado na manhã de sábado (15), em Passo Fundo.

MAIS LIDAS

As circunstâncias do furto e da recuperação do veículo serão apuradas durante a investigação.

Mais recentes