
Animais estavam confinados para serem levados a um leilão quando um fio da rede elétrica teria atingido a cerca da propriedade.
Um fazendeiro teve um prejuízo estimado em R$ 223 mil após 62 bois morrerem eletrocutados em uma propriedade rural de Água Limpa, em Goiás, na terça-feira (15).
As mortes foram percebidas depois que um vizinho encontrou os animais caídos e comunicou o proprietário. Quando chegaram ao local para verificar a situação, o fazendeiro e um funcionário também receberam uma descarga elétrica.
Segundo a família, um fio da rede elétrica havia se rompido e entrado em contato com a cerca que delimitava o espaço onde os animais estavam. A situação só teria sido identificada depois que pessoas que chegaram à propriedade levaram choque.
Os 62 bois estavam em confinamento e haviam sido separados para serem encaminhados a um leilão. Com a morte dos animais, o prejuízo estimado para o proprietário ultrapassa R$ 200 mil.
A família afirma que pretende buscar o ressarcimento do prejuízo junto à concessionária de energia.
Com informaçoes Folha Agricola