O cantor porto-riquenho Bad Bunny, 31, agitou o Super Bowl LX na noite de domingo (8) com uma apresentação repleta de referências à cultura latina. Um dos momentos mais marcantes foi uma cerimônia de casamento que, segundo um representante do artista, tratou-se de um matrimônio real.
Durante o espetáculo, um casal não identificado, que vestia branco, é oficialmente declarado casado por um mestre de cerimônias e celebra a união com um beijo diante do público.
Na sequência, a cantora Lady Gaga e a banda porto-riquenha de salsa Los Sobrinos sobem ao palco para interpretar a canção “Die With a Smile”. O clima festivo continua com a música “Baile Inolvidable”, por uma celebração que inclui os noivos cortando o bolo de casamento.
De acordo com o representante do cantor, o casal havia convidado Bad Bunny para a cerimônia, mas o artista fez uma proposta ainda melhor: levar o casamento para o palco do Super Bowl.
Além de idealizar o momento, ele atuou como testemunha, assinou a certidão oficial e ainda garantiu o tradicional bolo da comemoração. Veja algumas fotos na galeria acima.