Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Câmara Municipal de Campo Grande tem 8.128 candidatos na disputa por 20 vagas

O Instituto Selecon divulgou o número de inscritos no concurso para a Câmara Municipal de Campo Grande-MS. Na disputa pelas 20 vagas oferecidas estão 8.128 candidatos. O concurso também formará cadastro de reserva para essas funções.

Os inscritos devem ficar atentos às datas do concurso. No dia 19 de abril, a partir das 19 horas, será divulgado o Cartão de Convocação de Etapa com a data, horário e local de realização da prova que está prevista para o dia 24 de abril. O resultado final desta etapa está previsto para o dia 20 de junho. Os inscritos para o cargo de Tradutor de Libras farão ainda prova prática e haverá Análise de Títulos. O resultado final do concurso está previsto para 18 de agosto.

São ofertadas na seleção 20 vagas imediatas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 2.342,39 a R$ 3.973,58. O edital com todas as informações está disponível no site do Instituto Selecon. O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Campo Grande.

Informaçõe: www.selecon.org.br

Colunas