Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Campo Grande publica relação de entidades para credenciamento de barracas no Arraial de Santo Antônio

A Prefeitura de Campo Grande publicou em edição extra do Diogrande nº 6.664, a relação das Organizações Sociais, sem fins lucrativos, para obter a cessão de pontos fixos em barracas no Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, no período de 10 a 13 de junho de 2022.  A 20ª edição da tradicional festa junina da Capital vai acontecer na Praça do Rádio, com entrada gratuita. 

O evento será retomado no formato presencial, após dois anos de interrupção – por conta da pandemia -, com comidas e bebidas típicas, música ao vivo e muita diversão.  As 23 barracas habilitadas poderão comercializar comidas e bebidas típicas, além de artesanato. 

As entidades habilitadas foram convocadas à participarem nesta segunda-feira (6), às 16 horas, no auditório do Instituto Mirim de Campo Grande, da sessão de sorteio para definição do produto que será comercializado por cada organização social habilitada, bem como o ponto fixo de cada organização, identificado através do número de cada barraca.

A lista completa das entidades habilitadas pode ser conferida aqui: diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4MTYwIn0%3D.pdf

Campanha do Agasalho

A Prefeitura lançou no mês de maio a 6ª Campanha do Agasalho do FAC. O foco é atender a população que vive em situação de vulnerabilidade social. Para incentivar as doações, serão sorteados no dia 12 de junho, violões doados e autografados pelos cantores Luan Santana, Michel Teló e do  Grupo Tradição. Para concorrer, basta levar um agasalho ou cobertor em bom estado até a Central de Atendimento ao Cidadão e trocar por um cupom, que será depositado na urna instalada no mesmo local. 

Serviço 

20º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande

Local: Praça do Rádio (Avenida Afonso Pena – Centro)

Data: 10 a 13 de junho 

Central de Atendimento ao Cidadão 

Endereço: Rua Marechal Rondon, 2655 – Centro

Data: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h

Colunas