Cine Sesc exibe drama francês Promessa ao amanhecer

O Cine Sesc tem sessões no  02 de setembro, quinta-feira, às 15h e 19 horas, exibirão o drama francês Promessa ao amanhecer (2018), de Eric Barbier.

Desde sua infância na Polônia até a adolescência em Nice; de seus anos de estudante em Paris ao período de seu treinamento como piloto durante a II Guerra Mundial; Romain Gary (Pierre Niney) atribui a vontade de viver intensamente à sua mãe, Nina (Charlotte Gainsbourg). É a força desse amor que o consagra como um dos mais famosos romancistas franceses e o único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes, porém essa devoção também se torna um fardo em sua vida.

Para agosto o Cine Sesc levou o tema Ninguém disse que seria fácil viver, reunindo com sensibilidade e primor a complexidade das relações familiares e da condição humana desde a infância a maturidade, mostrando que a vida jamais deixa de surpreender, ao menos para quem se dispões a encará-la de frente. Para as sessões presenciais, é obrigatório o uso de máscaras e o público é limitado a 10 pessoas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações sobre as atrações do Sesc, pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp pelo número (67) 99838-1371. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

Colunas