Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Ingressos da 56ª Expoagro estão à venda em seis pontos e na internet

Os ingressos e passaportes da 56ª Expoagro 2022, que acontecerá entre os dias 13 e 22 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, estão à venda em seis locais e também na internet. A exposição é uma realização do Sindicato Rural do município.

São eles: Boné.com (Praça de Alimentação do Shopping Avenida Center), Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados); Red Man (rua Drº Nelson de Araújo, 595); Banca do Jaime (avenida Marcelino Pires); Boliva Conveniência; 67 Planet Cell (av. Marcelino Pires, 2565) e Caminho de Casa Conveniência (rua Ponta Porã, 535). Também é possível comprar pelo site BaladApp (https://baladapp.com.br/a/56-expoagro-2022/2544).

Durante os 10 dias de feira o visitante poderá participar de palestras, exposições, simpósios, leilões, conhecer as tendências e novas tecnologias do setor, além de degustar comidas típicas e aproveitar as atrações musicais.

Os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel. No dia 13 de maio haverá apresentação dos Brutos de Verdade (João Carreiro e Jads & Jadson), com entrada franca para pista; no dia 14 será a vez de Patrícia & Adriana e Bruno & Marrone; no dia 15 quem sobe ao palco é Enzo Rabelo e Ana Castela, com entrada gratuita de pista; no dia 18 haverá louvor e adoração com Gabriela Rocha e Casa Worship; no dia 19 será a vez de Zé Neto & Cristiano e Antoniela Bigatão; no dia 20 a animação ficará com Ícaro & Gilmar e Dj Guga; e para encerrar, no dia 21, Jeferson Moraes e Pedro Sampaio vão agitar a Expoagro Dourados.

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul e está em sua 56ª edição. O evento, de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e organização da Opa Marketing Digital. A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran. 

 Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.

Colunas