Prefeitura de Dourados lança Calendário de Eventos 2022

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), lançou na última quinta-feira (17) o Calendário de Eventos 2022. A iníciativa foi desenvolvida pelo departamento de Turismo, com apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Dourados). A ação busca divulgar eventos realizados no município, além de atrair visitantes.

Na reunião, também foi lançado o site oficial do turismo de Dourados e realizadas tratativas sobre pesquisas de demanda turísticas locais.

De acordo com a diretora do departamento de Turismo, Rejane Sináila Delvalle Morinigo, no calendário constam eventos realizados pelas entidades douradenses, poder público e trade turístico local. “O documento é uma programação prévia que está sujeita à alteração, com atualizações mensais”, ressaltou.

O calendário pode ser acessado através do link https://turismo.dourados.ms.gov.br/calendario/, em que também estará disponível a opção “cadastre seu evento”, caso alguma entidade queira cadastrar demais eventos para fins de divulgação.

Colunas