Colisão envolveu um caminhão bitrem e um veículo que transportava suínos; trânsito está bloqueado nos dois sentidos.
Um grave acidente na ERS-463 deixou um motorista morto na tarde desta quarta-feira (19), no trecho entre Coxilha e Vila Lângaro. A colisão envolveu um caminhão bitrem graneleiro e outro veículo utilizado para o transporte de suínos.
Segundo as informações apuradas no local, o bitrem trafegava no sentido Vila Lângaro–Coxilha. Ao deixar uma curva, a parte traseira do veículo derrapou e acabou ocupando a pista contrária.
Naquele momento, seguia pelo sentido oposto o caminhão que transportava os suínos. O motorista não conseguiu evitar a batida.
Acidente na ERS-463 deixa motorista morto
Após a colisão, os dois caminhões saíram da pista. O condutor do veículo que transportava os suínos morreu ainda no local.
O motorista do bitrem não sofreu ferimentos.
As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo e à colisão serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
Trânsito bloqueado
O trânsito permanece totalmente interrompido nos dois sentidos da ERS-463. Equipes de socorro e segurança seguem trabalhando no local.
Para os motoristas que precisam passar pelo trecho, existe a possibilidade de utilizar um desvio pelo interior de Vila Lângaro, com saída pela comunidade do Rio do Peixe.
Com informaçoes da Radio Uirapuru