Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Polícia Civil recupera veículo roubado em Minas Gerais e prende receptadores 

Nesta quarta-feira (18), a Delegacia de Polícia de Iguatemi foi comunicada -via telefone funcional – que um veículo FORD/KA, cor branca, produto de roubo/furto na cidade de Contagem/MG estaria em uma oficina mecânica da cidade realizando reparos para ser utilizado no transporte de entorpecente.  

Diante da denúncia, uma equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Iguatemi iniciou diligências. O veículo foi localizado em uma oficina da cidade e, em entrevista preliminar com o responsável pelo local, foi informado que as pessoas de duas pessoas, de 29 e 19 anos seriam os proprietários do veículo e que, após o conserto, o mesmo seria encaminhado a cidade de Paranhos/MS. 

Com a identificação dos suspeitos foram realizadas diligências e realizada a captura dos autores, sendo estes encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. 

Os dois foram indiciados pelo delito de Receptação e arbitrada fiança conforme previsão contida no artigo 327 e seguintes do Código de Processo Penal. Ambos conduzidos possuem passagens pelos delitos de Tráfico de Drogas praticados no Estado do Mato Grosso do Sul e São Paulo, estando custodiados e a disposição do Poder Judiciário local.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073

Colunas