Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Divulgados resultados, classificação e convocação de candidatos em Curso de Formação da PC

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados ao concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para o cargo de delegado de polícia. Entre os atos estão os resultados preliminares e definitivos dos recursos interpostos pelos candidatos relacionados às Fases IV, VI e VII, a ampliação de vagas e a convocação para o Curso de Formação Policial.

Conforme o Edital 36/2022, os respectivos pareceres individuais da Avaliação de Aptidão Física, poderão ser acessados a partir das 10 horas do dia 22 de março de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato. Na publicação estão as pontuações obtidas pelos candidatos e o resultado.
Em relação à Fase “Prova de Títulos” estão disponíveis os resultados, no anexo único estão as pontuações dos candidatos relacionados à fase.

Já os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao resultado preliminar da Fase VII – Prova Oral estão disponíveis no anexo do Edital n. 40. O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, a partir das 10 horas do dia 22 de março de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato. Os resultados definitivos da Prova Oral, com as notas obtidas pelos candidatos por matéria e a situação final do candidato na fase estão no anexo do

Edital 41/2022

No Edital n.43/2022, está a alteração do quadro constante no subitem 16.2 do Edital n. 1/2021 – SAD/SEJUSP/DGPC/DP, relativo aos quantitativos de candidatos convocados para realizar a Fase VIII – Curso de Formação Policial. O quadro total de vagas passa a ser de 98 vagas, sendo 70 da ampla concorrência, 20 para cotistas negros, 3 para cotistas índios e 5 para pessoas com deficiência.

No Edital n. 44/2022, está a Classificação Preliminar dos candidatos aprovados nas Fases I, II, III, IV, V e VII do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/DGPC/DP/2021, e habilitados para realizarem a Fase VIII – Curso de Formação Policial, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, estabelecida com base na Pontuação Preliminar, calculada a partir da somatória dos pontos obtidos pelos candidatos nas Fases I, II, VI e VII.

No anexo único do edital n.44/2022 estão as condições do candidato na fase do concurso, a pontuação, a classificação preliminar e a classificação dos candidatos habilitados.
Por fim, está o Edital que convoca os candidatos, aprovados para matrícula no Curso de Formação Policial em Chamada única, para a categoria funcional de Delegado de Polícia que deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol, situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos dos documentos relacionados no Edital.

A convocação dos candidatos para a realização da matrícula no Curso de Formação Policial observará, rigorosamente, a ordem estabelecida na Classificação Preliminar e os quantitativos definidos em Edital.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre os resultados, classificação, convocação dos candidatos para a matrícula no curso de formação, datas, horários e os documentos necessários estão disponíveis na edição n. 10.781 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 170 a 196.

Colunas