Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

DOF apreende comboio com mais de R$ 1.3 milhão em material de contrabando e descaminho

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu nesta terça-feira (27) cinco veículos carregados com diversos produtos de descaminho e contrabandeados do Paraguai, na zona rural de Dourados. Na ação cinco pessoas foram detidas.

Os policiais faziam patrulhamento em uma estrada vicinal entre as rodovias MS-386 e MS-380 quando visualizaram o comboio de carros. Durante a abordagem foram localizados no interior dos veículos diversos itens de origem estrangeira totalizando mais de R 1.3 milhão em material de descaminho e contrabando.

O material apreendido foi encaminho à Receita Federal de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Colunas