Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Polícia Civil cumpre mandados de prisão expedidos por tráfico de drogas

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron cumpriram nas últimas semanas dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Dourados em virtude de sentença definitiva relacionados ao tráfico de drogas.

No dia 18, um homem de 31 anos de idade foi preso no Parque dos Jequitibás, pois contra ele pesava um mandado de prisão oriundo de sentença condenatória com pena aplicada de quinze anos e dois meses de reclusão em regime fechado. Já o outro sentenciado, um homem de 45 anos, teve seu mandado cumprido no dia 23 dentro da Penitenciária de Assis/SP, local em que já estava detido também pela prática do crime de tráfico de drogas.

Ele agora irá cumprir uma pena de vinte anos e cinco meses de reclusão em regime fechado. 

As condenações de ambos estão relacionadas a investigação da DEFRON que culminou com prisão de um indivíduo de 28 anos de idade no dia 23/05/2019, às 5h00, na BR 376, KM 10, município de Dourados, transportando 1.766Kg (mil e setecentos e sessenta e seis quilogramas) de maconha em uma carreta carregada com vidro. No desenrolar das investigações, concluiu-se que, além do flagranteado, os dois indivíduos presos pela DEFRON nas últimas semanas tinham envolvimento com a droga apreendida, sendo condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Colunas