Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Polícia Civil identifica autores de furto em Três Lagoas e recupera televisores subtraídos

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas elucidou um crime de furto, ocorrido na madrugada do último domingo (19/06), quando três indivíduos adentraram numa residência na Vila Piloto, e após arrombar uma porta, subtraíram dois aparelhos televisores e outros bens. Os agentes da SIG deram início a investigação, e após diligências, identificaram os três autores.

Na continuidade do trabalho investigativo, os policiais conseguiram localizar e recuperar os bens subtraídos da vítima. Os dois aparelhos televisores, sendo um de 32″, e outro de 39″, avaliados em R$ 3.300,00, foram devidamente restituídos à legítima proprietária.

Os três autores, sendo dois homens e uma mulher, poderão ser processados pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos e concurso de pessoas, e se condenados, podem pegar uma pena de até oito anos reclusão.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Colunas