Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Polícia Civil prende foragido da justiça em Três lagoas

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (20), um foragido da justiça, com quatro condenações criminais por tráfico de drogas e receptação. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas.  

De acordo com o apurado, o homem de 34 anos possui vasta folha de antecedentes criminais, com mais de vinte registros de ocorrência como autor de crimes como tráfico de drogas, furto, roubo, estelionato, receptação, lesão corporal em violência doméstica, entre outras. Além disso, o indivíduo preso, após ser regularmente processado, apresenta quatro condenações criminais, que juntas somam mais de dez anos de prisão.

A captura ocorreu na Vila Piloto. Ao visualizar a equipe policial, o homem empreendeu fuga, pulando muros de algumas residências, mas foi cercado pela equipe policial, e preso.

Ele foi conduzido à sede da Delegacia, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal do Interior, da Comarca de Campo Grande/MS. Após ser submetido ao exame de corpo de delito junto ao IMOL, foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média, da cidade de Três Lagoas/MS.

A SIG da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS, solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Colunas