Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Polícia Civil recupera objetos furtados de dentro de um carro na área central de Naviraí

A Polícia Civil, por intermédio dos investigadores da 1ª Delegacia de Naviraí, conseguiu recuperar diversos relógios e semijoias furtadas de dentro de um veículo na área central da cidade. A recuperação foi feita nesta segunda-feira (04) em menos de 24 horas do registro da ocorrência.

Os bens furtados foram avaliados em de R$ 6.750,00. Assim que recuperados, os objetos foram devidamente entregues à vítima.

Um dos suspeitos do furto trata-se de um adolescente infrator, o qual já possui diversas passagens policiais pelo mesmo fato. O adolescente foi ouvido na presença de seu responsável legal, e confessou a prática do ato infracional e em seguida foi liberado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As investigações continuam através do Procedimento de Apuração de Ato Infracional (AAI). A Polícia Civil alerta a população para tome medidas básicas de segurança, como sempre verificar se os veículos estão devidamente fechados, não os deixando com portas ou vidros abertos e/ou chave no contato da ignição e que não deixe objetos de valor dentro do carro.

Colunas