Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Polícia recolhe instrumentos cortantes com adolescentes em uma escola de Rio Verde

A Polícia Civil apreendeu ontem (30), em uma escola, no município de Rio Verde, uma faca e um canivete, que estava na posse de dois adolescentes. Os dois garotos foram encaminhados ao Ministério Público da cidade, para providências.

De acordo com o apurado, no dia 23/03, os dois alunos tiveram um desentendimento no colégio e um deles fez menção de estar armado. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe da Delegacia de Rio Verde foi até o local para apurar a denúncia.

No decorrer da investigação, verificou-se que o instrumento era uma faca em uma bainha e não uma arma de fogo. E o outro aluno estava com um canivete.

A semelhança do cabo causou espanto aos presentes e por isso os rumores sobre a existência de uma possível arma de fogo entre os estudantes. Na ocasião, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e os instrumentos foram devidamente apreendidos.

As medidas disciplinares foram adotadas pela instituição de ensino e os adolescentes infratores foram encaminhados ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Colunas