Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Após 11 meses licenciado, vereador João César Mattogrosso retorna à Câmara

Reeleito vereador por Campo Grande nas eleições municipais de 2020 com 4.209 votos, o mais votado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), João César Mattogrosso está de volta ao parlamento municipal após licença de 11 meses para comandar a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Durante o período em que esteve à frente da pasta no Executivo, o parlamentar encabeçou a viabilização de importantes investimentos. “Sou muito grato ao Governador Reinaldo Azambuja por essa oportunidade de trabalhar ao seu lado na gestão estadual, contribuindo para o fomento da cidadania e cultura em nosso Mato Grosso do Sul. Felizmente, mesmo diante das dificuldades que o período pandêmico nos impôs, conseguimos levantar investimentos históricos para o setor cultural, sendo mais de R$ 130 milhões, além de implantar importantes iniciativas como o ‘Programa Cidadania Viva’ que é um grande marco para a juventude”, destaca o vereador.

De volta à Casa de Leis, o parlamentar ressalta que pautará projetos voltados aos segmentos que atuou no Estado. “Com toda certeza esse período nos trouxe grandes aprendizados e vamos utilizar esse legado para trazer projetos inovadores para nossa Capital, contribuindo para o fomento da cidadania e cultura ainda mais”, reforça ao lembrar de leis de sua autoria já sancionadas em benefício das mulheres e juventude, além de iniciativas culturais.

Outro ponto de destaque do mandato será a retomada do aplicativo “Chama o João”, uma plataforma interativa e prática para a população encaminhar solicitações de melhorias para os bairros e acompanhar o mandato. O app será disponibilizado para Android e iOS, para que todos consigam acessar e se conectar com o gabinete virtual.

Com a trajetória marcada pelo constante contato com os munícipes, atuante nas sete regiões da Capital, o vereador ressalta que seu trabalho seguirá esta linha de conexão. “Para nós só faz sentido se formos juntos com a população, por isso desde o primeiro mandato sempre priorizamos o contato direto com a nossa gente, acompanhando de perto as demandas e trabalhando para resolução dos problemas. Além disso, estamos on-line através das redes sociais e do nosso aplicativo, que são canais que facilitam esse contato e tornam a nossa caminhada ainda mais eficaz”, afirma.

Para acompanhar o trabalho do vereador João César Mattogrosso basta seguir as redes sociais @jcmattogrosso (instagram) e fb.com/jcmattogrosso (facebook) ou acessar o site www.joaocesarmattogrosso.com.br. Já o WhatsApp do gabinete virtual é (67) 99904-4045.

Colunas