Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Autor da solicitação do Aquário do Pantanal, Marcio Fernandes comemora entrega

No dia 18 de fevereiro de 2009, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) solicitou ao então governador André Puccinelli (MDB) que fosse realizada uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande e iniciativa privada para a construção de um aquário com peixes exóticos e da região para servir de atração turística na Capital e nesta segunda-feira (28) comemorou a entrega da obra. 

“É gratificante ver que uma solicitação minha foi atendida e hoje tem uma estimativa de receber 300 mil pessoas ao ano.Uma obra grandiosa que foi iniciada no governo do André Puccinelli e concluída na gestão de Reinaldo Azambuja. Quem ganha é a população de Mato Grosso Sul, com certeza”, destacou o parlamentar 

Na época, Márcio Fernandes justificou que a construção de um aquário na Capital é um desejo de muitos sul-mato-grossenses, pescadores e admiradores de peixes.

Nesta segunda-feira, Marcio Fernandes ressaltou a importância que o Bioparque Pantanal tem para o Estado.“Para nós é uma satisfação estar aqui inaugurando esta obra emblemática, sem sombra de dúvidas a maior obra inaugurada no Estado de Mato Grosso do Sul. Feliz em estar neste momento tão esperado e não tenho dúvidas que será um grande sucesso”, disse o deputado. 

Colunas