Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Barbosinha solicita reformas no interior e limpeza no entorno de UPA em Campo Grande

Nesta manhã (22), o deputado Barbosinha (DEM) solicitou a reforma do prédio onde é sediada a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) de Selvíria. “É necessário recursos financeiros do Poder Público para a reforma e recuperação do prédio da Polícia Militar em Selvíria, devido ao péssimo estado de conservação daquele prédio que precisa de um amplo investimento e também ampliação”, explicou.

Ainda na tribuna virtual, o parlamentar falou da situação de outra edificação da Polícia Militar. “Da mesma forma, o destacamento da PMMS, localizado no distrito de Culturama, que pertence ao município de Fátima de Sul, também precisa de investimento. Lá precisa urgentemente de obras que reformem o edifício”, descreveu Barbosinha.

Barbosinha ainda solicitou à Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) a limpeza da área do entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica. “A área é localizada no bairro Bosque Santa Mônica, em seu entorno há muito mato e entulho, que está servindo como depósito de lixo e outros materiais que são descartados pelos moradores. E não é legal sujeira em volta de uma unidade de saúde”, concluiu.

Colunas