Em Naviraí, Puccinelli se reúne com lideranças e escuta população 

Seguindo com sua agenda de viagens por Mato Grosso do Sul, o pré-candidato ao Governo do Estado André Puccinelli (MDB) esteve em Naviraí nesta quinta-feira (31) para conversar com apoiadores e ouvir a população do município. 

“Logo cedo encontramos com a prefeita Raíza Matos, filha do saudoso Onevan Matos. Na Câmara fomos recebidos pelo presidente Éderson e vereadores que nos deram muitas sugestões para o futuro Plano de Governo e trouxeram boas lembranças do meu tempo como governador, quando, sem distinção eu recebia a todos com muito diálogo. À tarde, os companheiros do MDB de Naviraí organizaram um belo encontro onde revi muitos amigos e apoiadores e pude compartilhar boas lembranças”, destacou o ex-governador. 

André Puccinelli fez também uma visita à Usina Rio Amambaí, onde foi convidado para um bate papo com os funcionários. “Também conversei com os professores e os policiais, categorias que sempre tratei e fui tratado com muito respeito, rendeu inúmeras histórias e comparações a nosso favor com o governo atual. O dia continuou cheio de compromissos, na Associação Comercial, onde falei sobre impostos e tarifas com os empresários do setor”, disse Puccinelli. 

Enquanto esteve à frente da administração estadual, Puccinelli investiu em Naviraí com a entrega do Centro de Educação Profissional, ampliação do prédio da biblioteca padrão conjugado na E.E. Juracy Alves Cardoso e premiação do concurso de redação sanesul, reformas dos prédios das escolas estaduais Antônio Fernandes e Eurico Gaspar Dutra; entrega do CIAT(Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), Implantação do pátio de apreensão de veículos do Detran, Construção do 6º Subgrupamento de Bombeiros, entre outras melhorias. 

“Por fim, participei da filiação de novos emedebistas, nesse evento confirmamos o nome do amigo e ex-prefeito Izauri Macedo como pré-candidato à deputado estadual. Como sempre fui muito bem recebido por todos e colhi muitas contribuições para o nosso Programa de Governo. Nossa agenda por Mato Grosso do Sul não para”, finalizou o pré-candidato.

Colunas