Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

João César Mattogrosso amplia diálogo com municípios de Mato Grosso do Sul

Conhecer as características de necessidades de cada região é uma das prioridades do vereador João César Mattogrosso (PSDB) e isso inclui acompanhar as ações desenvolvidas nos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Seguindo esse propósito, na última quarta-feira (11) visitou Jaraguari, Bandeirantes e Camapuã, ampliando o diálogo com as gestões municipais.

Em Bandeirantes, o vereador acompanhou os investimentos para as áreas do esporte e lazer na cidade, onde se reuniu com o prefeito Gustavo Sprotte e com o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Esporte (Funcesp), Joanderson Barbosa Trentin.

“Parabenizo a gestão municipal pelos investimentos e atenção à cultura e esporte. A arena esportiva da cidade está fantástica e agrega muito à cidade, promovendo mais qualidade de vida”, avalia o vereador.

Já em Camapuã, o encontro foi com os empresários Luiz Gonzaga Lima, da empresa Rações Gonzaga, e com Júnior Xarão, da América Sementes e Pastagens.

Em seguida, o parlamentar acompanhou a abertura da 42° EXPOCAM, evento que valoriza o agronegócio do município.

“Fico muito feliz em acompanhar a retomada de importantes iniciativas como a EXPOCAM, que retorna após a suspensão devido a pandemia. Sabemos o quanto a retomada contribui para o desenvolvimento da cidade e temos a satisfação de ter dado uma parcela de contribuição para isso, por meio das ações da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, durante o tempo que estivemos à frente da pasta”, destaca João César Mattogrosso.

Somente nesta semana, o vereador visitou, em Campo Grande, os bairros Vila Carlota, Universitário e Rouxinóis, além de participar de reuniões na Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), sobre demandas levantadas em reunião na Vila Dedé e também prestigiou o lançamento do Festival América do Sul Pantanal – FASP, que acontecerá em Corumbá e Ladário de 26 a 29 de maio.  

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Colunas