Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Justiça Eleitoral fará atendimento exclusivo para pessoas com deficiência no dia 20

Visando garantir maior comodidade e assegurar a acessibilidade e inclusão, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul realizará atendimento presencial exclusivo para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida no dia 20 de abril. A ação acontecerá no CIJUS (Centro Integrado de Justiça), localizado na Rua 7 de setembro, 174, Centro de Campo Grande, das 12h às 18h.

As eleitoras e eleitores poderão realizar o alistamento eleitoral (primeiro título), revisão de dados do cadastro, e ainda transferência de domicílio eleitoral. Esta também é a oportunidade para que eleitoras e eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida regularizem sua situação com a Justiça Eleitoral, solicitando ao cartório sua alocação em ambiente acessível para o exercício do voto.

Não será necessário agendamento prévio, bastando ao eleitor levar consigo apenas um documento pessoal com foto e um comprovante de residência.

Vale lembrar que o dia 4 de maio é a data-limite para regularização da situação eleitoral, para o exercício do voto nas eleições de outubro de 2022.

Colunas