Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em Sidrolândia, Marcio Fernandes realiza novo mutirão de castração; confira agenda da semana

Médico veterinário e há anos preocupado com o abandono de cães e gatos nas ruas, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) realizou na noite desta segunda-feira (18) mais um mutirão de castração em Sidrolândia. Mesmo após ativar a Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel) e destinar mais R$ 200 mil para a reforma do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) o parlamentar continua olhando para a cidade.

Durante o evento, o deputado conversou com cerca de 150 pessoas sobre a importância da castração, além da entrega de RGA para os tutores que tiveram seus animais castrados pelo Castramóvel e senhas para o mutirão que será realizado em parceria com clínica veterinária.

“São dezenas de pessoas que compareceram e se comprometeram em levar seus animais para castrar. Eu fico feliz em ver Sidrolândia engajada com a causa animal. Sou autor do maior projeto de castração do Brasil e quero ampliar ainda mais, a participação das pessoas é muito importante para dar continuidade”, ressaltou Marcio Fernandes.

Percorrendo o Estado, o emedebista irá realizar neste fim de semana mutirões em Caarapó, na sexta-feira (22), e Dourados e Ponta Porã no sábado (23). Interessados em se inscrever podem preencher o formulário https://forms.gle/qmoj2CJn9fh6qs1A8. A equipe do deputado deve entrar em contato confirmando a vaga.

Marcio Fernandes ainda cumpre agenda em Laguna Carapã, na sexta-feira, e domingo (24) em Brasilândia.

Colunas