Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Vereadores analisam dois projetos na sessão desta quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (09), dois projetos de lei, ambos em primeira discussão e votação.

Será votado o projeto de lei 10.286/21, do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Executivo a criar o programa “Vaga Zero” na Rede Pública de Ensino do município. O objetivo da proposta é zerar as filas de vagas escolares em Campo Grande, oferecendo vagas em escolas privadas quando faltar vagas na rede pública municipal de ensino.

Também será votado o projeto de lei 10.351/21, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a “Semana Municipal da Vasectomia”, dos dias 10 a 17 de novembro. A proposta prevê a realização de atividades destinadas às divulgações informativas, educacionais, técnicas e científicas que assegurem a prática do planejamento familiar, bem como a divulgação e a difusão do método contraceptivo.

A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Colunas