Chuva abre cratera em frente ao hospital São Julião e via é interditada

Uma cratera se abriu na entrada do Hospital São Julião, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após muita chuva e ventos fortes durante a tarde de ontem (09). O acesso pela Rua Lino Villachá, que é a principal entrada ao local, está interditado pela equipe de manutenção da própria instituição.

A equipe de manutenção do Hospital fez desvio da via e controlou o trânsito no local. Cerca de 2 mil pessoas acessam a entrada do hospital diariamente.

O caso é reincidente e a prefeitura já tinha sido avisada sobre a situação do local no último dia 28 de abril, mas nada foi feito, segundo a administração do São Julião. A assessoria do Hospital disse que já acionou a Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep).

Uma funcionária do hospital lamenta a situação. “O que a gente mais temia aconteceu, caiu. Começou uma chuva, não foi muito forte, mas teve um pouco de vento, derrubou o nosso alambrado e desceu toda a água”, disse.

Chuva em Campo Grande

A capital sul-mato-grossense deve continuar sob chuva até amanhã, conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Colunas