Em Dourados, Marcio Fernandes realiza cadastramento para mutirão de castração

Nesta sexta-feira (10), o médico veterinário e deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) estará em Dourados para fazer o cadastramento dos tutores que desejam participar dos próximos mutirões de castração. Aos que comparecerem ao local, será entregue um voucher para realizar a inscrição.

“Vamos, eu e ao prefeito Alan Guedes, realizar um grande evento de cadastramento dos tutores que pretendem castrar seu animal. Como a demanda é muito grande, vamos fazer de quem estiver presencialmente no local”, destacou o deputado Marcio Fernandes.

Como alertado pelo parlamentar, apenas quem estiver no local irá ganhar o voucher para fazer a inscrição. Os próximos mutirões são uma parceria da Prefeitura de Dourados com o deputado Marcio Fernandes, e clínicas veterinárias.

“Ano passado mandei a emenda de R$ 150 mil para compra do Castramóvel e este ano mais R$ 150 mil para os convênios com clínicas. Dourados é uma cidade grande e atender este pedido do prefeito Alan, que me fez enquanto ainda era vereador, é muito gratificante. As duas já foram pagas e estão na conta da prefeitura”, disse Marcio Fernandes.

RGA

Além do cadastramento de novos animais, os tutores que já realizaram o cadastro, e comparecerem ao evento, vão ganhar o RGA dos cães e gatos.

Serviço
Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão
17h30 – sexta-feira, 10 de junho de 2022
Endereço: rua Itamarati, 100, Jardim Água Boa

Colunas