Médico de Nonoai morre em acidente na Serra do Goio-Ên

Atamis Omar Rübenich morreu após um Fiat Siena se envolver em uma colisão lateral com uma motocicleta na SC-480, na manhã deste sábado (19).

O médico Atamis Omar Rübenich, que atuava há anos no atendimento à comunidade de Nonoai, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), na SC-480, na Serra do Goio-Ên, no trecho catarinense da rodovia.

Anúncios

Segundo as informações divulgadas, Atamis estava no banco do carona de um Fiat Siena quando o veículo se envolveu em uma colisão lateral com uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 7h50min.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e o helicóptero do Serviço de Aeronavegação Policial de Fronteira (Saer Fron) foram mobilizados para atender a ocorrência.

Atamis e o condutor da motocicleta, que não teve o nome divulgado, foram encontrados já sem vida pelas equipes de atendimento.

A condutora do Fiat Siena recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital da Unimed. Conforme os relatos divulgados, ela estava consciente e apresentava apenas lesões leves.

O trecho onde ocorreu a colisão foi isolado para o levantamento da ocorrência. As autoridades trabalham para esclarecer as causas e as circunstâncias do acidente.

Fonte: Jornal Bom Dia
Foto: Divulgação/PMRv

Mais recentes