Mulher fica gravemente ferida em possível tentativa de feminicídio em Chapecó

Vítima sofreu múltiplos ferimentos por arma branca e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste

Uma mulher ficou gravemente ferida após uma ocorrência inicialmente tratada como tentativa de feminicídio, na manhã desta terça-feira (15), no distrito de Alto da Serra, em Chapecó.

Segundo o SAER-Fron/SAMU Aeromédico, a vítima apresentava diversos ferimentos causados por arma branca nas regiões abdominal e torácica, além de uma lesão em um dos braços. Ela apresentava sinais de choque hemorrágico e precisou receber reposição de líquidos e transfusão de sangue.

Após o atendimento inicial, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Ela chegou à unidade em condição clínica estável e passou a ser avaliada pela equipe de cirurgia, além de realizar exames.

Um homem também foi localizado gravemente ferido durante a ocorrência. Ele apresentava uma perfuração na região abdominal e, durante o transporte, evoluiu para um quadro de choque hemorrágico grau IV, acompanhado de sangramento ativo.

Na região do Vederti, a ambulância foi interceptada pela equipe do SAER-Fron/SAMU Aeromédico, que realizou a transferência do paciente para a aeronave.

O homem recebeu transfusão de sangue durante o atendimento e foi levado imediatamente ao HRO. Ele chegou ao hospital em estado crítico e permaneceu sob os cuidados da equipe médica.

As circunstâncias e a dinâmica da ocorrência ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades.

Com informaçoes Impacto Comunicação

Mais recentes