Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

DOF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Brilhante

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu no final da tarde deste domingo (01/05), na zona rural de Rio Brilhante, um homem de 41 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais faziam patrulhamento na região conhecida como Suez, quando abordaram o homem em um Fiat/Uno. Durante revista, foi encontrado na cintura do condutor do veículo um revólver calibre ponto 38 e quatro munições intactas.

Ele disse aos policiais que havia comprado a arma de fogo de um morador da região e pago a quantia de R$ 5 mil. O autor foi encaminhado, juntamente com a arma, à Delegacia da Polícia Civil de Rio Brilhante.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Colunas