Marcos Paulo Pereira Valdez, de 29 anos, foi executado com 13 tiros, na madrugada deste domingo (10), na avenida Três Barras, uma das principais de Campo Grande. O crime ocorreu quando a vítima estava saindo de uma casa noturna acompanhado da esposa.
De acordo com o registro policial, a vítima estava com a família no local, quando por volta de 1 hora da manhã decidiu ir embora com a esposa. Ao chegarem no estacionamento, foram surpreendidos com três homens que desceram de um veículo e efetuaram os disparos.
A equipe da perícia esteve no local e constatou que pelo menos 13 disparos de pistola calibre 9mm e .380 acertaram a vítima, que morreu no local.
Com a confusão, um homem, de 30 anos, foi atingido no tórax por um tiro e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Uma jovem, de 19 anos, machucou o cotovelo e também foi socorrida e levada ao hospital.
A esposa de Marcos contou à polícia, que só viu os envolvidos quando começaram a disparar contra o companheiro. Ela não soube passar as características e nem informar o veículo exato que o trio desceu.
O caso foi registrado na Depac Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio qualificado e será investigado.