Irmãos, de 30 e 22 anos, foram executados na casa onde moravam, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, na noite de ontem (12). Conforme a delegada que recebeu o caso, Joilce Ramos, os corpos das vítimas foram encontrados de mãos dadas dentro do banheiro da residência.
As vítimas foram identificadas como Matheus da Silva Pereira, de 22 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 30. Segundo as informações da Polícia Civil, dois atiradores chegaram ao local, foram até a casa dos irmãos e efetuaram mais de 11 disparos. Uma terceira vítima foi atingida pelos tiros e encaminhada para atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e da Perícia Técnica foram encaminhadas ao local das mortes. Os irmãos foram encontrados com vários disparos no banheiro da residência. “Os dois tentaram se esconder no banheiro. Quando o atirador entrou, foi direto para o banheiro, executar os dois. Os corpos estavam um em cima do outro e estavam de mãos dadas”, complementou a delegada.
Os suspeitos fugiram à pé do local e são procurados pela polícia. Imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas vão ajudar na identificação dos autores do crime, segundo a investigação.
Mateus tinha passagens por violência doméstica, vias de fato, roubo e desacato. Já Paulo, tinha uma extensa ficha criminal: lesão corporal dolosa, violência doméstica, tráfico de drogas, roubo majorado, roubo, furto, ameaça, sequestro e cárcere Privado, vias de fato e perturbação do trabalho.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande.