Polícia Civil recupera veículo que seria transportado para a Bolívia

A Polícia Civil frustou a ação de atravessadores de veículos, nesta segunda feira (21). Após tomar conhecimento de que um veículo Chevrolet S-10 de cor prata estaria sendo transportado para a Bolívia, uma equipe do Setor de investigações Gerais (SIG), da 1° Delegacia de Polícia Civil de Corumbá conseguiu recuperar a caminhonete e prendeu o suspeito, de 27 anos, por receptação.

Os Policiais Civis obtiveram informações de que o veículo tinha sido locado em Guarulhos/SP, de outra pessoa e como condutor G.A.D.F. Sendo assim, no momento em que a caminhonete se aproximou de Corumbá, foi iniciado um monitoramento, com apoio da empresa locadora. 

O veículo foi abandonado pelo condutor na rua Minas Gerais, no Bairro Popular Nova, nesta cidade de Corumbá/MS, próximo a um hotel.

De imediato, uma equipe de investigação da Unidade Policial se deslocou até o local e obteve êxito em localizar o veículo. A Equipe de Investigação empreendeu diligências continuas e ininterruptas à captura do suspeito o qual, pelo contexto, iria pegar um ônibus na rodoviária de Corumbá. Os policiais foram a rodoviária, onde o capturaram. Ele foi conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Lá, ele confessou que receberia a quantia de R$ 3.000,00 para transportar o veículo de Guarulhos/SP até a fronteira Brasil/Bolívia. 

A Delegacia de Polícia Civil de Corumbá informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3234-7115.

Colunas