Chama o João: aplicativo que aproxima população do mandato do vereador estará disponível na próxima semana

A atuação próxima da população é uma das características do trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que, além de visitas constantes às sete regiões da Capital, disponibiliza diversos canais de comunicação para facilitar o acesso do público ao seu gabinete.

Entre estes canais está o aplicativo CHAMA O JOÃO, plataforma disponível para Android e iOS, que objetiva ampliar a participação do povo em seu mandato na Câmara Municipal de Campo Grande.

A ferramenta lançada no primeiro mandato do parlamentar foi um dos principais canais de comunicação do público com o gabinete, registrando mais de 2.500 solicitações, que foram convertidas em indicações. Agora, o app retorna na próxima terça-feira (12), reformulado e com acesso ainda mais amplo, conforme anunciado pelo vereador na sessão da última quinta-feira (07).

“A atuação democrática e participativa é uma marca da nossa caminhada. Ao promover a inclusão da população, o gabinete cumpre esse propósito, levando a cada região aquilo que os moradores realmente necessitam”, destaca Mattogrosso.

Diante da abrangência da tecnologia no cotidiano das pessoas, o aplicativo é mais um aliado para manter o gabinete e o mandato próximo ao público. Além da nova plataforma, o vereador também mantém ativa interação por meio das redes sociais, como Facebook, Instagram e WhatsApp.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Colunas