Cinco projetos estão pautados para a sessão da Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (05), cinco projetos de lei. Os trabalhos acontecem a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Em segunda discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 10.413/21, dos vereadores Silvio Pitu e Beto Avelar, que denomina de “Professor Marcelo da Silva” o campo de futebol localizado no Conjunto Habitacional Coophatrabalho.

Outro projeto que também volta para nova análise é o 10.359/21, assinado pelos vereadores Betinho e Pay, que institui o Dia Municipal da Reforma Protestante.

E, por fim, o projeto de lei 10.429/21, que institui o Dia do Balconista no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Dr. Victor Rocha.

Já primeira discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei 10.324/21, dos vereadores Júnior Coringa, Dr. Sandro e Gilmar da Cruz, que institui o Dia Municipal de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa em Campo Grande.

E, também, o projeto de lei 10.372/21, que declara de utilidade pública municipal a Funasph (Fundação de Assistência à Pessoa Humana), pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande. A proposta é do vereador Papy.

Colunas