Vereadores analisam cinco projetos na sessão desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão desta terça-feira (03), cinco projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Em segunda discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 10.206/21, dos vereadores Otávio Trad e Júnior Coringa, que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Gastronômico, Turístico e Cultural do bairro Mata do Jacinto.

Também será votado o projeto de lei 10.278/21, de autoria dos vereadores Papy e Dr. Victor Rocha, que institui no Calendário Oficial de Eventos de Campo Grande o Campeonato Campo-grandense de Jogos Eletrônicos.

Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei 10.413/21, do vereador Silvio Pitu, que denomina de “Professor Marcelo da Silva” o campo de futebol localizado no Conjunto Habitacional Coophatrabalho.

Outro projeto que passa por primeira análise será o, assinado pelo vereador Betinho, que institui o Dia Municipal da Reforma Protestante”.

E, por fim, o projeto de lei 10.429/21, que institui o Dia do Balconista no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Dr. Victor Rocha.

Palavra Livre – Durante a sessão, a estudante  Mara Fernanda Almeida Ferreira, aluna do 8º ano do Centro Educacional Alceu Viana, falará na Palavra Livre sobre o tema “A minha cidade”. O convite foi feito pelo vereador Betinho.

Colunas