Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Vereadores votam cinco projetos na sessão de hoje

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (12), cinco projetos de lei, três em primeira discussão e votação e dois em regime de urgência. Os trabalhos começam às 9h, no Plenário Oliva Enciso, e têm transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Segue para plenário o projeto de lei 10.569/22que altera dispositivos da lei n.6.777, que dispõe sobre reajuste dos servidores municipais de autoria do Executivo Municipal. 

Também em regime de urgência será discutido o PL n. 10.515/22 que autoriza o poder Executivo a desafetar e doas à Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), imóveis localizados em Campo Grande. 

Em primeira discussão e votação será analisado o projeto de lei 10. 287/21, de autoria do vereador Papy, que institui no calendário oficial de eventos do município, o campeonato municipal de futebol amador.  

Ainda em primeira discussão, os vereadores apreciarão e votarão o projeto de lei 10. 295/21, que institui a semana de prevenção e diagnóstico de lesões buco-faciais, de autoria do vereador Gilmar da Cruz. 

Por fim, será votada e discutida o PL n. 10.298/21que autoriza o Executivo a desenvolver e implantar centros de apoio educacional para a pessoa com transtorno de espectro autista (TEA) na Capital. 

Palavra Livre – Durante a sessão, o ex-vereador e médico homeopata Djalma Flores Blans falará na Tribuna da Câmara sobre o lançamento do seu livro “Construção Afetiva do Ser”, que busca proporcionar autoconhecimento e abrir as portas para o crescimento e evolução. O convite para uso da Palavra Livre foi feito pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, presidente da Câmara. 

Colunas