Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Carreta do Hospital de Amor volta ao Rede Solidária para realização de mamografia

O Hospital de Amor de Barretos estará novamente no Programa Rede Solidária II, no bairro Jardim Noroeste, para realizar exames de mamografia gratuitos. O atendimento começou nesta segunda-feira (02) e prossegue até quarta-feira (04).

A carreta esteve no Rede nos dias 19 e 20 de abril, mas o mamógrafo estava com defeito. “Agora com tudo restabelecido as mulheres que estavam agendadas devem entrar em contato com o programa para reagendar seu exame, e quem tem interesse e não fez o cadastro pode vir aqui no Rede Solidária II e fazer sua inscrição e já realizar o exame, há vagas disponíveis”, informa Marivânia Delmondes, assistente social da unidade II do Rede.

A parceria entre o Programa Rede Solidária, desenvolvido pelo Governo do Estado e gerido pela Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e o Hospital de Amor de Barretos, está possibilitando acesso rápido a exames essenciais para saúde da mulher e prevenção ao câncer.

Para ser atendida pela carreta e também no Hospital de Amor não é necessário pedido ou indicação médica, basta agendar previamente os exames. Após o resultado, as pacientes são encaminhadas para iniciar o tratamento, se necessário, na própria unidade.

Para maiores informações entre em contato com Rede Solidária pelo telefone (67) 3308-3041, ou na sede do Programa na Rua da Conquista 649, bairro Jardim Noroeste.

Colunas