Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Ação Itinerante vacina mais de 350 pessoas no terminal Bandeirantes

Ontem, em terminal do transporte coletivo vacinou mais de 350 pessoas contra a Covid-19. A próxima ação já está programada para acontecer amanhã, dia 02 de setembro, em um supermercado no bairro Paulo Coelho Machado.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estiveram ontem, de 08h às 17h, no terminal Bandeirantes, localizado na região Lagoa e vacinaram  354 pessoas. Segundo o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, o número é satisfatório, considerando que este tipo de ação atinge pessoas que eventualmente deixariam de ser vacinadas.

“Nestas ações nós acabamos atraindo pessoas que por inúmeras razões poderiam acabar não se vacinando. Portanto, se a gente conseguir atender 100 pessoas que seja, já é um número considerável e bastante importante, porque certamente seriam pessoas que iam deixar de tomar a vacina”, comenta.

Até o momento, aproximadamente 2,9 mil pessoas foram vacinadas nas ações itinerantes realizadas em comunidades dos bairros Santa Luzia e Dom Antônio Barbosa e em supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio e Jardim Noroeste, além do terminal Bandeirantes.

Itinerante

A próxima ação está marcada para amanhã, de 08h às 17h, no supermercado Pires, localizada na Avenida dos Cafezais, nº 1.341, bairro Paulo Coelho Machado. O atendimento acontece por ordem de chegada, seguindo calendário estabelecido pela Sesau.

Com informações CGNotícias

Colunas