Chapadão do Sul ganhará pista de atletismo e ruas serão recapeadas pelo Governo do Estado

Após cumprir agenda em Camapuã, o governador Reinaldo Azambuja segue para Chapadão do Sul nesta quinta-feira (16) onde inaugura a Arena Esportiva do programa MS Bom de Bola, assina convênio para implantar uma pista de atletismo e autoriza a licitação de obras de recapeamento.

Às 8h30, no bairro Esplanada V (Rua Uirapuru Leste, esquina com a Rua Pelicano), ele assina convênio para execução das obras de revestimento primário da pista de atletismo e descerra a placa da arena.

A pista de atletismo oficial será instalada com recursos do Estado em frente ao Ginásio Municipal, transformando o espaço em um grande complexo para a prática de múltiplas atividades esportivas e sede de competições estaduais, nacionais e até internacionais.

O projeto foi pensado para envolver toda a população, com o estímulo de hábitos saudáveis e qualidade de vida. Ao redor da pista de atletismo, os sul-chapadenses terão à disposição espaço para caminhada e corrida, estação de ginástica ao ar livre, quiosques, arquibancadas e banheiros, além de concha acústica para ações culturais.

Já às 10h30, no centro (Avenida Onze, 1.045), ele autoriza a licitação da obra de recapeamento das avenidas Mato Grosso do Sul (entre a Rua Campo Grande e Avenida Tocantins), Oito (entre a Avenida Onze e Avenida Trinta e Três), Dezesseis (entre a Avenida Trinta e Três e a Rua Treze), São Paulo (entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Avenida Espirito Santo), Trinta e Três (entre a Avenida Dois e a Rua Dez) e Rua Doze (entre a Rua Treze e a Avenida Onze). 

Colunas