Com maior placar da edição, etapa de Coxim classifica mais três equipes na Copa Assomasul

No último sábado a bola rolou na cidade do pé de cedro mais conhecido do Brasil. Além do time da casa, Coxim recebeu Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Verde, Sete Quedas e Sonora.

Abrindo a rodada, o time da casa venceu por 1×0 Alcinópolis, Sete Quedas marcou 7×2 em cima de Sonora e Rio Verde fez 4×0 em Pedro Gomes

A rodada foi repleta de gols, com o maior placar até agora da edição, no jogo entre Sonora e Alcinópolis, onde Sonora fez 11×1, abrindo os jogos da tarde.

Sete Quedas mais uma vez venceu, desta vez por 6×1 a equipe de Pedro Gomes, finalizando os jogos da sétima rodada, Coxim marcou 4×1 em Rio Verde.

Sete Quedas, Coxim e Sonora seguem na disputa ao lado de Aquidauana, Corumbá, Nioaque, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Miranda, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho.

A próxima etapa da 18ª Copa Assomasul será no dia 2 de julho em Tacuru, que receberá as equipes de Amambai, Antônio João, Ladário, Paranhos, Ponta Porã e o time da casa.

Premiação

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

Ranking dos Campeões

Atualmente o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Colunas