Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e extorsão em Erechim

Anúncios

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Erechim, prendeu na tarde desta terça-feira (1º) um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

O homem foi localizado pelos policiais em sua residência, no bairro Esperança, em Erechim. A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal após o condenado romper a tornozeleira eletrônica utilizada para monitoramento.

Segundo a Polícia Civil, o homem possui condenação definitiva por crimes considerados graves, entre eles homicídio doloso e extorsão.

A pena restante a ser cumprida é de 13 anos e 6 meses de reclusão. Com o cumprimento do mandado, o condenado deixa a condição de foragido e deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.

Anúncios

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Com informações do Portal Canal Dois

Mais recentes