Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Suspeito de furtos no interior é preso pela Polícia Civil

Um homem de 38 anos, acusado de pelo menos cinco furtos ocorridos nas cidades de Batayporã e Nova Andradina foi preso nesta quarta-feira (23), pela Polícia Civil. A prisão foi feita por equipes das Delegacias de Polícia Civil das duas cidades.

O homem foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela comarca de Batayporã, após representação da autoridade policial.

De acordo com o apurado, em fevereiro deste ano, a Polícia Civil recuperou uma carreta de reboque, materiais de construção civil, estepes de pneus de caminhão além de uma betoneira, que foram subtraídos pelo acusado. Os furtos ocorreram em diversas residências situadas nos bairros Jardim Pantanal e Ivo Pereira, em Batayporã e também em um Centro Educacional de Nova Andradina.

Diante de tantos crimes praticados pelo suspeito, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, tendo parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário. No entanto, o indivíduo estava foragido da justiça desde fevereiro, mas continuava a praticar furtos.

Deste modo, na data de hoje as duas Delegacias se uniram em diligências e conseguiram prender o indivíduo, além de recuperar objetos subtraídos nos últimos dias em Nova Andradina. Assim, o indivíduo encontra-se recolhido, à disposição da Justiça e os objetos subtraídos foram devidamente apreendidos e restituídos às vítimas.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268 e 3441.1316.

Colunas