Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em noite cultural, Puccinelli se reúne com apoiadores no Universitário

Antes de cumprir agenda no interior de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), se reuniu com apoiadores em uma noite cultural no Instituto Social Pioneiro (ISP), localizado no bairro Universitário. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes e puderam conversar sobre as demandas da região.

A noite foi de apresentações de dança do ventre, música sertaneja e cover de artista nacionais como a cantora Roberta Miranda. “Eu vim aqui para ouvir as pessoas de Campo Grande. Minha menina dos olhos, a miss que eu deixei sem favelas e hoje está um pouco derrubada. Quero trabalhar por Mato Grosso do Sul, mas não vou esquecer a minha filha Campo Grande”, ressaltou o Puccinelli.

Fundador do ISP, Boli destacou que enquanto André Puccinelli esteve à frente do Governo do Estado o local atendia 800 crianças da região, mas infelizmente hoje a realidade é outra. “Tínhamos uniforme, comida, merenda, professores. André nos equipou com carro, eram dez professores, sendo seis de manhã e quatro à tarde, e não davam conta de tanta criança. Mas hoje não atendemos nem 100, não temos apoio nenhum”, lamentou.

Além de Puccinelli, também estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Vandelei Cabeludo e Moka, e o pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi. Nesta manhã, André Puccinelli seguiu para agenda nas regiões da Serra da Bodoquena e Pantanal.

Confira: Com pé na estrada, Puccinelli visita Serra da Bodoquena e Pantanal

Colunas