Em roda de conversa, Puccinelli ouve demanda de moradores da Capital

Ouvindo a população para elaborar o seu plano de governo o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), participou na noite desta segunda-feira (04) de uma roda de conversar com moradores da região Imbirussu de Campo Grande. O encontro foi realizado no residencial Flamingos e teve a participação do deputado estadual e pré-candidato a reeleição Marcio Fernandes (MDB).

“Eu sento e pergunto o que eles fariam caso fossem governador de Mato Grosso do Sul e a conversa começa. Cada um sabe qual a sua prioridade e o que precisa melhorar, ouvindo as pessoas que vou construir um bom plano de governo e, se a população deixar, administrar o Estado para as pessoas”, destacou Puccinelli.

O encontro foi realizado por Marcio Fernandes e o amigo Coronel Júlio Komyama, estiveram presentes representantes dos servidores da Saúde e da Educação, além de empreendedores e trabalhadores do setor de serviços.

“As pessoas sentem saudade de quando eu fui Executivo e chegava para atender nos postos de saúde, visitava obras de madrugada, pavimentava estradas, ajudava a trazer industrias para Mato Grosso do Sul. Queremos retomar tudo isso, eu agradeço ao meu amigo Marcio Fernandes e ao Coronel Komyama pela noite agradável e produtiva”, destacou Puccinelli.

Colunas