1.
No dia da independência ficou claro que a maioria dos brasileiros rejeita a bipolarização. Nas manifestações, o número de participantes não chegou a dez por cento do esperado. O povo está ficando cansado dessa briga. Quem estará na terceira via?
2.
Político experiente repetiu o ditado popular “O peixe morre pela boca”, para falar da verborragia do Presidente Bolsonaro. Aí fica impossível, ele produz prova contra ele mesmo a cada discurso. É um show de inconstitucionalidades. Veremos.
3.
Ontem, churrasqueando com um sul-mato-grossense raiz e acompanhando as manifestações pela TV, senti orgulho e esperança quando este falava que Mandetta e Simone Tebet teriam chance de chegar à presidência depois das presepadas do PR. E olha que ele votou no cabra.
4.
A desenvoltura com que líder patronal transita na horda do poder municipal tem gerado entre seus liderados desconfianças que estão sendo, todos, usados. De mamando a caducando. O poder enebria.
5.
A economia de Ribas do Rio Pardo caminha para ser uma das mais dinâmicas do nosso estado. Junto com a fábrica de celulose serão instaladas dezenas de outras indústrias. A cidade vai crescer e se transformar. Lugar para investir.