Fogo atingiu o pavimento superior de uma casa no Bairro São Cristóvão; ninguém ficou ferido e as causas serão investigadas.
Um incêndio registrado durante a madrugada desta segunda-feira (20) causou grandes danos em uma residência localizada na Rua Luigi Tormen, no Bairro São Cristóvão, em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. As chamas atingiram o pavimento superior do imóvel e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo.
Apesar da intensidade do incêndio e dos prejuízos materiais, não houve registro de pessoas feridas. A rápida atuação dos bombeiros evitou que a situação resultasse em vítimas.
Após o combate às chamas, um fato chamou a atenção de moradores, familiares e também dos profissionais que atuaram na ocorrência. Em meio aos escombros deixados pelo incêndio, uma estátua de Nossa Senhora permaneceu intacta, contrastando com a destruição provocada pelo fogo.
O episódio repercutiu entre pessoas que acompanharam os trabalhos no local, principalmente pelo estado de conservação da imagem religiosa em meio aos danos sofridos pela residência.
As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda não foram esclarecidas. A origem do fogo será apurada para identificar o que deu início ao sinistro.
O Corpo de Bombeiros reforça que a investigação da causa é um procedimento padrão em ocorrências desse tipo, contribuindo para a prevenção de novos acidentes e para o esclarecimento dos fatos.
Foto: Gregori Brum / CBMRS/ Com informaçoes do Portal Canal Dois

